19 de dezembro de 2011

Parcerias + Sapato machucando ,oque fazer??



Oi gente aquii é a nova postadora do CDM, o Matheus me chamou pra ajudar ele nas postagens, Bom primeiro agradesso aos afiliados e aos parceiros ,por aceitarem a parceria-afiliação shahsausha (Não magina #ignorem) ,Vim divulgar os afiliados aquii (alem do meu blog que faz afiliação) : Karen Guzzatty koing - Dona do Pink Principalmente vim divulgar o dona do pink ja que ela fez um post. sobre o nosso blog , Visitem, o blog dela é lindo , O conteudo é òtimo, vale a pena visitar e seguir ,Mais que aprovado!!! Alem da  dona ser super simpática! Em fim, como ja disse la no meu blog comprei uma melissa (eagle) pela net. e tá apertada ,Trouxe uma dica muuito boa pra vocês fazerem super adianta e dá mesmo certo bora ver? lembrando que nao serve so para Melissas outros sapatos também!!

Bom, os principais problemas são: Melissa que machuca atrás, aperta na frente, faz bolhas, dói a sola dos pés de tão inclinada que fica e melissa que tem numeração louca e sai dos pés ou aperta num número menor.

Vou começar do básico e vou evoluindo ao mais sofisticado. ;)


Técnica do secador:

Indicações: Melissas que apertam os dedões na frente, ou apertam de um modo geral, pegam atrás, atritam muito com a pele dos pés e fazem bolhas, melissas de plástico duro (coleções antigas). Obs: pode ser repetida várias vezes e só vale para plástico.

Como fazer: Coloque duas ou mais meias grossas nos pés e coloque a melissa, que ficará ainda mais apertada. Ligue o secador e direcione o jato para a parte problemática tomando o cuidado para não ficar excessivamente quente. (deve ficar quente a ponto de amolecer e deixar o plástico moldável) Fique fazendo isso por alguns minutos nos dois pés e depois fique um bom tempo com a Melissa e as meias.. vá ver TV... esqueça.... até o plástico esfriar bem e a melissa acomodar-se ao novo molde.

Obs: Em algumas melissas funciona que é uma maravilha.. em outras continua machucando, por isso algumas moças repetem o processo até ficar bom. Mas temos outras sugestões para este problema.

Temos aqui um vídeo que a Poli, do blog Melisseiras de Gyn fez ensinando a Técnica do secador. (Obrigada, Poli, por ceder o vídeo)



E.V.A


Indicações: Melissas que saem do pé atrás ou alguma costura ou detalhe machuca atrás.
Como usar: Muito simples. Cortar o E.V.A, que é um materal que parece espuma e vende em qualquer papelaria baratinho em várias cores, no formato desejado (podendo ser até no formato do calcanhar inteiro)  e colar com super bonder ou cola de contato, (alguma cola que segure bem). Ele é muito fofinho e forma uma camada de uns 0,3 mm no local desejado afastando seu pé da parte problemática.

Protetores de calcanhar:
Indicações: Como o próprio nome diz, eles evitam o atrito da costura e imperfeição de calçados ou plásico das melissas e evitam as bolhas dos calcanhares. ;) Mas, de novo, a melissa tem que estar sobrando um pouquinho, e logo ele acaba também sendo indicado para aquela melissa que está saindo do pé.
P.s.: alem do protetor de calcanhar existem outros ex: Protetor de atrito que é muuito bom e funciona como o EVA e o Protetores de Atrito em stick muito bom e procurado funciona como o protetor de atrito e o protetor de calcanhar juntos ,Bom nê?!

Bom meninas, mostrei para vocês uma infinidade que coisas que podem ajudá-las a não se desfazer daquela melissa ou calçado que você acha muito lindo, mas te maltrata. Espero que consigam tirar muitas melissas do armário e colocar nas ruas! Ah, e quem arrumar esse Band-Aind Friction Block, to querendo!

Bjos Lindas e Lindos!
Creditos: Melissa Artes


 Não esqueçam de visitar o Dona do Pink viu! Beijos ,Gostaram do post.? comemtem !! 

12 comentários:

  1. aii foofa, que isso o seu blog merece isso e muito mais, em fim, já está no blogroll e nos meus favoritos viu.
    te espero sempre lá anjinho.

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Adorei. Eu raramente uso salto, mas para mim é sempre incómodo quando uso um novo e fica sobrando ou machuca.
    Blog está super fofo.
    Só aceito afiliados com mais de 70 seguidores, mas podemos fazer parceria. Já seguindo, retribui!
    Kisses da Baby

    http://babysuhfanfiction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona! Seu blog rh muito lindooooooo! Quer afiliacao!? Beijoooos

    hello-camera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa vou fazer isso IMEDIATAMENTE a tecnica do secador no meu Oxford! Tomara que funcione!!!!!!!!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer essa técnica, minha sapatilha machuuuca muito HUAHUAHUAHUAU
    Adorei o blog, e aceito parceria sim, entra em contato comigo na barra contato do meu blog.
    Alyne,
    www.livrosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma melissa ontem e me deu bolha nos 2 calcanhares.
    Dei um google e achei teu post.
    Amo esta internet !
    Obrigada, mesmo, pelas dicas !!!

    Malu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. comprei uma melissa, fui usar ficou um pouco larga e tbm machucou todo meu calcanhar.
    pesquisei no Google e achei o seu blog.
    obrigada pelas dicas, depois que cicatrizar meu calcanhar, vou seguir suas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas mais se a melissa fica grande na frente tbm e machuca oq posso fazê???? Alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas mais se a melissa fica grande na frente tbm e machuca oq posso fazê???? Alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir