8 de agosto de 2012

Te amo beca...

Nao da mais!!!!



  Bem antes de você conhece-lo,você não era assim..Por favor nao fassa isso comigo!
Sei que você deve pensar que é ciúmes! mais nao é nao!Eu te amo e te amo de verdade!
todos os dias antes de dormir penso em vc!!!
Só quero lhe dizer que ele nao esta nem ai para vc. ele é uma pessoa que ja brincou com os sentimentos de muitas pessoas...e eu não quero isso para você! por favor eu nao quero ver você sofrendo!!!e mil desculpas,quando lhe disse que não ia me enrritar com a sua resposta, caso vc gosta-se dele!!!é que foi muito rápido para mim!!!eu te amo... mais meu amor por vc não tem explicações que nem eu mesmo sei decifrar!!!te amo D+...
Quero te ver para nao te esquecer,e te abraçar para nao te deixar ir embora de meu coração!!!
Pois meu amor por você é maior que as estrelas do universo!!! 
te amo beca!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário